SERVIÇOS




Na hora de criar a sua Embalagem, conte com a WAVE EMBALAGENS! Qualidade garantida em suas mãos.
Pronto para uma nova experiência?




DESENVOLVIMENTO

Criamos soluções inovadoras em Embalagens de Papelão, como: Caixas de Papelão, Caixas Maleta, Chapas de Papelão Ondulado, Papelão Duplex, Papelão Triplex e Acessórios.
Atuamos de forma diferenciada, buscando continuamente atender às demandas de acordo com o perfil e os objetivos de cada cliente — desde o pequeno empresário que está iniciando um negócio até grandes cartonagens e industrias de embalagens., com praticidade, agilidade, criatividade e inovação.




ESTOQUE

Otimizar o espaço na indústria é essencial para que a empresa tenha diferencial competitivo e um bom sistema de armazenagem. No entanto, para aproveitar melhor o espaço é preciso fazer um diagnóstico. O processo envolve analisar as necessidades da empresa e buscar as soluções que melhor possam atender seus processos.
Conte com a nossa expertise, pois disponibilizamos serviços de estoque de caixas oferecendo solução para espaço físico insuficiente.




EXPEDIÇÃO

Para a finalidade de proteção e embalagem durante o transporte e movimentação de cargas, utilizar o filme stretch é o material indicado para tal necessidade. Trata-se do filme utilizado para agrupamento de itens de menor porte.
Oferecemos soluções em serviços de paletização das embalagens filme stretch, buscando continuamente atender às demandas de acordo com o perfil e os objetivos de cada cliente.




Saiba Mais               Saiba Mais